terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Logos e emblemas Premier league

ARSENAL FC

LOGO COPA DA INGLATERRA


LOGO PREMIER LEAGUE

EMBLEMA QUEENS PARK RANGERS

EMBLEMA NORWICH CITY

EMBLEMA SOUTHAMPTON FC

EMBLEMA STOKE CITY

EMBLEMA SWANSEA CITY 

EMBLEMA SUNDERLAND

EMBLEMA TOTTENHAM  HOTSPUR

EMBLEMA WEST HAM UNITED

EMBLEMA ASTON VILLA

EMBLEMA WIGAN ATHLETIC

EMBLEMA CHELSEA

EMBLEMA WEST BROMWICH ALBION

EMBLEMA EVERTON

EMBLEMA FULHAM

EMBLEMA LIVERPOOL

EMBLEMA MANCHESTER CITY

EMBLEMA NEWCASTLE UNITED


PS3 : Basta copiar os emblemas e logo colocar em seu pen-drive, conecte o pen drive no seu ps3, vá em imagens e faça a festa.


14 comentários:

  1. ai colega posta de outras ligas e clubes tbm esta top estas imagens...!

    ResponderExcluir
  2. Amigo se der me mande os emblemas da segunda divisão do Ingles, me mande por email nesse formato aeee, se der, obrigado mano!
    ralfemateus@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. tem como vcs posta mais escudo e uniformes

    ResponderExcluir
  4. Eu quero colocar esses emblemas no meu ps3 com meu pen drive, como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vc salva o emblema no seu PC , depois vc cola numa pasta do pen drive .
      Então vc coloca o pen drive no PS3 e procura a pasta onde estão os emblelmas ... Depois vc clica em copiar . Então vc vai na edição de times no seu PES e clica em MUDAR EMBLEMA . Depois é só procurar o emblema que vc copiou do pen drive para o PS3

      Excluir
  5. PARABENS , OS LOGOS ESTÃO ÓTIMOS E NÃO TEM AQUELE QUADRADO BRANCO EM VOLTA !
    VALEU PELA AJUDA >>> FELIZ 2015

    ResponderExcluir
  6. nao sei colocar nao alguem me ajuda

    ResponderExcluir